Álbum de Memórias

BISTRO MAC - NITEROI

EXPO MULHER, ARTE E CURA

SE EU PUDER AJUDAR, COM MINHA ARTE , A MUDAR A VIDA DE UMA MULHER. MINHA MISSAO ESTA CUMPRIDA! 


Poucas coisas me tocam mais profundamente do que ver alguém discriminado e desacreditado vencendo, contrariando as estatísticas e deixando todos surpresos. O Cancer de mama e este tipo de luta que faz vitimas mas também cria guerreiras vencedoras! 

Vim trazer a luz duas mulheres que com seus retratos e relatos de vida nos inspiram e nos fazem sentir mais fortes e unidas. Idealizei este evento junto com a familia Bistro Mac e sou grata a Deus por me permitir estar cercada de tanto amor! 

Para Dani e Claudia no momento da vitória, uma das coisas que acredito que passaram pela cabeça delas, em segundos, foi um filme completo com todas as dificuldades superadas, obstáculos vencidos e a certeza de que tudo valeu a pena. A vida e bonita! 

Estatísticas estão aí para serem contrariadas, todas nos viemos para este mundo para fazer a diferença !

Nas imagens deste post vcs podem visualizar um pouco do que foi o nosso evento , bem como a beleza delicada do floral que a Paula Paes da Sensibilite criou para trazer o conceito do reflorescer destas mulheres. Ela, assim como eu tem a alma sensível e ama o que faz. 


DEPOIMENTO DE QUEM FOI

A sua fotografia toca a nossa alma, revigora o espírito e enaltece os maiores e melhores sentimentos que temos. Essa não é uma exposição de fotos. É uma verdadeira declaração de amor a vida e a saúde da mulher, em toda sua força, com toda a sua alma. Mesmo nos momentos mais dolorosos, onde o NÃO se faz CERTEZA, onde as perguntas são as mais difíceis de serem feitas: Será que vou viver? Quem vai cuidar dos meus filhos? Vou retirar o meu seio? Eu vou ficar feia? Meu cabelo vai crescer de novo? Tantos pensamentos que cercaram essas mulheres e que com um resgate de fé, auto-estima, essa jornada trouxe um novo aprendizado, um novo ensinamento e até mesmo, quando se chega ao fim dela, trará até mesmo uma NOVA mulher. Parabéns a você minha amiga e fotógrafa @adrianaphotografia por nós mostrar a beleza como ela se apresenta.


FICHA TECNICA

DATA - 17.10 A 17.11 

LOCAL BISTRO MAC - MUSEU DE ARTE CONTEMPORANEA DE NITEROI

FOTOS - ADRIANA OLIVEIRA

DECOR FLORAL EXPO E EVENTO - PAULA PAES DA SENSIBILITE

MODELOS - DANIELA AMOLINARIO E CLAUDIA FIUZA

BELEZA DA EXPO - CHRISTINA GALL (DANY) E WERNER ICARAI (CLAUDIA)

BELEZA EVENTO - CLAUDIA VALLADARES

DECOR BALOES - AQUI TEM FESTA DECOR

PALESTRA MOTIVACIONAL - MARCELY QUIRINO

BUFFET DO CHA - BISTRO MAC

LOOK CLAUDIA FIUZA- PATRICIA MATTOS ATELIER

PARTICIPACAO ADAMA - PARTE DA RENDA FOI REVERTIDA PARA ESTA ONG