Maternidade

PORTFOLIO GESTANTE STUDIO

Sabemos o quão importante é eternizar uma gravidez através de um ensaio fotográfico. Hoje em dia existem muitas formas de ter este momento registrado. Eu amo este momento, já passei por esta experiência como mulher 3x e isso me sensibilizou mais ainda. 


Surgem muitas inseguranças nesse processo e quero deixar você muito segura e tranquila ao escolher fazer este registro especial comigo.


Quando comecei a fazer fotos de gestante percebi que é preciso muitos cuidados. Afinal, estamos trabalhando com o sonho de uma mulher, e registrando recordações para a vida toda. Também devemos ter cuidado com o bem-estar da futura mamãe. É importante ela se sentir confortável para as fotos saírem o mais naturais possível!

Por isso, eu priorizo poses para fotos de gestantes que não exijam esforços, com conforto e tranquilidade sairão ótimas fotos que você nunca mais esquecerá!

Costumo conversar com minhas clientes antes!

Uma conversa prévia gera confiança entre ambos os lados, além disso, é preciso saber exatamente o que a gestante espera do seu ensaio fotográfico. Quem ela deseja levar para o estúdio e detalhes da história dessa família. Desejam retratar hobbies ...pets...avós....

Há aqueles papais que querem participar desse momento tão especial e que ficará marcado para sempre, que é o ensaio fotográfico.

Existem inúmeras ideias que podem ser executadas com a presença deles

E para as gestantes que não são mães de primeira viagem? Eles precisam de fotos sozinhas com o lindo barrigão sim, mas incluir os outros filhos em uma linda foto vale muito e deixa o momento ainda mais especial.

Eu possuo um acervo grande de vestidos e tecidos para o ensaio. Gosto de definir os looks durante o tempo que a gestante está fazendo a maquiagem. Nesse momento vemos o que mais faz os olhinhos brilharem e percebo o quanto de pele a gestante deseja mostrar ou não .


DICAS RAPIDAS

- Tempo ideal para realização é entre 24 e 32 semanas;
- Venha com o cabelo lavado e escovado;
- Não venha com maquiagem;So se tiver algum prof que saiba maquiar pra foto.
- Vir de sutiã e calcinha cor da pele;
- O papai e filho(a) devem usar roupas com cores neutras;
- Use roupas confortáveis, que não marquem o corpo, nas 24 horas que antecedem o ensaio fotográfico;
- Descanse BEM para o seu ensaio fotográfico.

Tags

ensaiodegestante ensaiofotograficostudio gestante gestante2022 ensaiodegestanteniteroi